Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"João Pereira é muito ranhoso e encaixa na nossa ideia"

Treinador dos leões agradado com a chegada do internacional português.

"João Pereira é muito ranhoso e encaixa na nossa ideia"
Notícias ao Minuto

07:39 - 02/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Além de Paulinho, o Sporting também garantiu, no último dia do mercado de transferências, as contratações de João Pereira e Matheus Reis. Em conferência de imprensa, após o triunfo ante o Benfica (1-0), Rúben Amorim mostrou-se agradado com a chegada dos dois reforços e explicou de que forma se vão encaixar no plantel leonino. 

"João Pereira? Só temos o Porro para aquela posição. Juntamente com Paulinho, é alguém que conheço bem, tem caráter forte, conhece o clube. Passa muito por não querer arriscar, indo buscar jogadores que têm o mesmo espírito do grupo. Tem 36 anos mas tem alta rotação, um grande coração, é muito ranhoso e encaixa na nossa ideia. É bem-vindo", começou por dizer Amorim, antes de passar para o caso de Matheus Reis. 

"É uma substituição para o Borja, pois é um jogador que pode ser lateral e central. Tem características em que se quisermos soltar mais um central no ataque, ele consegue, já o fez no Rio Ave, é um jogador com muito andamento e futuro, enquadra-se na nossa ideia. Estamos felizes por tê-lo, esteve muito tempo sem jogar e vamos prepará-lo da melhor maneira", explicou o treinador dos leões. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório