Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Oficial: Liverpool garante Ozan Kabak por empréstimo do Schalke

O campeão inglês de futebol Liverpool contratou hoje Ozan Kabak por empréstimo do Schalke, lanterna-vermelha da Liga alemã, até ao final da temporada, a segunda aquisição do dia depois da chegada de Ben Davies.

Oficial: Liverpool garante Ozan Kabak por empréstimo do Schalke
Notícias ao Minuto

22:30 - 01/02/21 por Lusa

Desporto Liverpool

A contratação do internacional turco de 20 anos foi apoiada por David Wagner, ex-treinador do emblema alemão onde atua Gonçalo Paciência e amigo do técnico dos 'reds', Jurgen Klopp, apesar de ter disputado 14 jogos pela formação que tem a pior defesa da Bundesliga e atravessa uma crise de resultados com apenas oito pontos somados em 19 partidas.

"O Dave foi muito, muito positivo acerca dele. Só tem 20 anos e o Schalke está infelizmente numa má posição neste momento. Para ele, penso que é um momento muito bom para fazer a mudança porque, como todos os jogadores no mundo, precisas de uma equipa estável à tua volta e é isso que lhe podemos dar", afirmou o treinador alemão, que conquistou um campeonato inglês e uma Liga dos Campeões pelo Liverpool.

Com estas novas adições ao plantel, os 'reds' reforçam o setor defensivo muito castigado por lesões esta temporada, com Virgil van Dijk, Joel Matip e Joe Gomez na lista de indisponíveis, assim como o internacional português Diogo Jota.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório