Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Neville acusa Lampard de ter orquestrado o despedimento de Villas-Boas

Ex-jogador recordou a insatisfação do compatriota por não ter sido convocado para a deslocação do Chelsea a Nápoles, em 2012.

Neville acusa Lampard de ter orquestrado o despedimento de Villas-Boas
Notícias ao Minuto

13:11 - 01/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chelsea

Gary Neville acusou, esta segunda-feira, Frank Lampard de ter sido um dos principais responsáveis pelo despedimento de André Villas-Boas do comando técnico do Chelsea, em 2012.

O antigo internacional inglês falava no seu podcast, quando recordou a insatisfação que o compatriota sentiu quando não foi convocado pelo treinador português para a deslocação dos blues a Nápoles, para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"Recuo até Nápoles, há oito ou nove anos, quando Villas-Boas escolheu a equipa para um jogo da Liga dos Campeões, e deixou de fora Frank Lampard, Michael Essien e outros grandes jogadores daquela altura", começou por dizer. 

"E lembro-me que, nesse momento, os jogadores do Chelsea ligaram a elementos da comunicação social para o tentarem mandar embora. E o Frank fazia parte desse grupo", prosseguiu.

"Tem sido um clube brutal para os treinadores durante muitos anos, e o Frank sofreu essa brutalidade na última semana, pelo que devia ser o menos surpreendido de todos, porque estava lá quando Villas-Boas, Scolari e todos os outros foram despedidos", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório