Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Estamos onde queríamos estar"

O selecionador português de futsal considerou que Portugal teve um desempenho positivo frente à Rússia e que dispôs de "mais momentos de finalização" .

"Estamos onde queríamos estar"
Notícias ao Minuto

20:41 - 01/02/14 por O Jogo

Desporto Jorge Braz

"Tivemos mais momentos de finalização do que a Rússia, gerimos bem algumas fases e acabámos por ter uma prestação positiva, apesar de alguns erros de estratégia que temos de refinar", disse Jorge Braz, no final da partida com a Rússia, que terminou com um empate a quatro golos.

Jorge Braz virou-se para o próximo jogo e realçou o facto de Portugal ter alcançado o seu objetivo. "Estamos onde queríamos estar e agora há a tal meta que definimos e que passa por não sermos eliminados nos quartos de final", frisou.

Fazendo um curto balanço da participação portuguesa, salientou "as coisas muito boas feitas frente à Holanda", na primeira jornada, mas deixou um lamento: "As pessoas querem ver coisas deslumbrantes, esquecendo-se que estamos num campeonato da Europa, com as melhores seleções europeias, de muita qualidade".

Ao empatar 4-4 com a Rússia, a equipa das "quinas" terminou no segundo lugar do Grupo B e vai defrontar nos quartos de final, na segunda-feira, o primeiro classificado do agrupamento A, que integra Ucrânia, Roménia e Bélgica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório