Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Há quem tenha interesse em magoar o Messi e o Barça"

Técnico do Barcelona saiu em defesa do argentino.

"Há quem tenha interesse em magoar o Messi e o Barça"
Notícias ao Minuto

23:24 - 31/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ronald Koeman

A divulgação por parte da imprensa espanhola do alegado contrato de Messi com o Barcelona continua a gerar muita polémica no seio do clube catalão.

O tema galgou das páginas dos jornais quase para o relvado e Ronald Koeman comentou o tema, dizendo que se a informação tiver sido divulgada de fora para dentro alguém vai ter 'de pagar'.

"Situação de Messi? É algo feito com muito má intenção. Magoar um jogador que fez tanto pelo futebol espanhol e pelo Barcelona. Ele é um vencedor nato. Ele sabe como superar todas as circunstâncias", começou por referir

"Se isto afetará o futuro de Messi no clube? Não sei. Temos que tentar perceber como isto chegou aos jornais. São coisas que são divulgadas e que não podem ser. Há quem tenha interesse em magoar o Messi e o Barça", continuou.

"Ruína do Barça por causa disto? Não entendo a relação. Vejam o que Messi fez neste clube. Ele tem vindo a provar-se desde há anos e ajudou este clube a tornar-se grande e conquistar títulos importantes. Isso é o importante, o resto é um disparate", atirou, finalizando "se foi alguém do clube a divulgar isto, é algo muito mau. Quem divulgou isto não pode ter futuro neste clube".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório