"Sem Messi não podemos aspirar a muitas coisas no Barcelona"
Ronald Koeman voltou a falar da importância de Messi para a equipa.

© Reuters

Desporto Ronald Koeman
O Barcelona venceu, neste domingo, o Athletic Club de Bilbau, num duelo relativo à 21.ª jornada da La Liga.
O primeiro golo dos culés foi apontado por Lionel Messi, que se traduziu no remate certeiro 650 com a entidade blaugrana.
No final do encontro, em declarações aos jornalistas, o treinador do Barça, Ronald Koeman, voltou a falar da importância de Messi para a equipa e condenou o diário El Mundo por ter revelado as cifras que o argentino auferiu e continua a auferir desde que rubricou o vigente contrato em 2017.
"Sabemos, desde há muito tempo, que é o melhor do mundo. Fez muito por este clube. É decisivo no jogo. Não o vejo mais motivado do que noutros dias. É preciso respeitar tudo o que ele fez. O que lhe fizeram foi mal intencionado, foi para provocar estragos. Temos que estar unidos e concentrados. As coisas que se publicam devem colocar-se de lado, mas é complicado. É um grande jogador, dá muita criatividade ao jogo. Sem Leo não podemos aspirar a muitas coisas", referiu Ronald Koeman.
Comentários
Regras de conduta dos comentários