Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Florentino Luís gera duelo: Valencia que levá-lo, Monaco recusa perdê-lo

Emblema do principado conta com o jogador do Benfica, apesar dos poucos minutos de que este tem desfrutado.

Florentino Luís gera duelo: Valencia que levá-lo, Monaco recusa perdê-lo

A menos de 48 horas do encerramento do mercado de transferências de inverno, continua a não ser totalmente claro o clube no qual Florentino Luís irá atuar no decorrer da segunda metade da temporada.

O jogador emprestado pelo Benfica soma, até ao momento, apenas seis partidas oficiais com a camisola do Monaco - a última das quais a 23 de dezembro, no empate com o Saint-Étienne - fazendo levantar as dúvidas quanto à continuidade.

O Valencia está empenhado em garantir a contratação do médio de 21 anos, mas, segundo foi possível ao Desporto ao Minuto apurar, os responsáveis do emblema do principado estão relutantes em perdê-lo.

O treinador, Niko Kovac, mantém confiança nas qualidades do internacional sub-21 português, pelo que o clube não descarta, inclusive, a hipótese de vir a tentar convencer os encarnados a cedê-lo por mais uma temporada.

A única certeza, para já, é que Florentino Luís está de volta aos convocados do Monaco para a deslocação ao terreno do Nantes, que está agendada para as 20h00 (hora de Portugal Continental) deste domingo, após ter recuperado da Covid-19.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório