Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"O Paris Saint-Germain desrespeitou o Barça"

Joan Laporta, numa entrevista ao diário L'Équipe, lamentou que “o Paris Saint-Germain tenha desrespeitado o Barça” relativamente à situação de Messi.

"O Paris Saint-Germain desrespeitou o Barça"
Notícias ao Minuto

15:32 - 30/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Laporta

O antigo presidente do Barcelona e atual candidato às eleições do clube, Joan Laporta, numa entrevista ao diário L'Équipe, lamentou que “o Paris Saint-Germain tenha desrespeitado o Barça”.

“Com todo o respeito, devo dizer que o comportamento do PSG não me agradou em nada. Eles desrespeitaram o Barça. Sempre acompanhei de perto a evolução do PSG, agora é uma equipa que merece confiança no cenário europeu, mas fiquei surpreso e decepcionado. Eu ouvi um jogador dizer que quer jogar com Leo Messi. Eu gostaria de brincar com ele também! Mas quando um representante do clube diz isso, me parece inapropriado, mostra sua falta de experiência neste nível.

Eles ainda têm muito que aprender no mundo do futebol. Não sei se essa reação é instintiva ou se é um erro de comunicação. Pela minha parte, sempre respeitei os outros clubes. Se entrarmos neste jogo, parece-me que estamos prejudicando o mundo do futebol. Futebol é paixão, há rivalidade, mas aqui estamos falando de um jogador que vai jogar contra esse time", referiu Laporta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório