Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

"A técnica de penálti do Bruno é única. Só defendi um em 25"

A opinião de Lee Grant, guarda-redes do Manchester United.

"A técnica de penálti do Bruno é única. Só defendi um em 25"
Notícias ao Minuto

12:34 - 30/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Bruno Fernandes já leva esta temporada 16 golos marcados, sete dos quais de grande penalidade. O médio do Manchester United é um dos especialistas em destaque no futebol mundial, um tema que foi abordado com Lee Grant, guarda-redes dos red devils.

O inglês de 38 anos deixou rasgados elogios a Bruno Fernandes, numa entrevista ao Athletic, e revelou que num duelo com o internacional português defendeu apenas um de... 25 penáltis.

"Normalmente tenho já uma opinião formada sobre para onde vai a bola depois do primeiro ou segundo passo do marcador. Observo a postura, o ângulo e é aí que tomo a minha decisão, mas com o Bruno é quase impossível ler-lhe a linguagem comporal. A técnica de penálti dele é única", começou por dizer.

"Nunca conseguirei defender um penálti dele se seguir a minha estratégia habitual. Acho que em 25 consegui defender um penálti dele. Colocou a bola no canto com aquele sorriso no rosto... Depois disse-lhe o quão difícil era interpretar o que ele ia fazer e ele riu-se", acrescentou Lee Grant.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório