Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Divórcio consumado. Sergio Ramos vai embora do Real no final da época

Os merengues não aceitam as exigências pedidas pelo central e o adeus definitivo ao Bernabéu é uma questão de meses, asseguram em Espanha.

Divórcio consumado. Sergio Ramos vai embora do Real no final da época
Notícias ao Minuto

09:10 - 29/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

A novela que alimentou vários artigos em Espanha pode estar muito próxima da sua conclusão. O capitão do Real Madrid vai abandonar o Santiago Bernabéu em junho, assegura o diário ABC nesta sexta-feira, uma informação que também já tinha sido avançada ontem, quinta-feira, pelo programa El Chiringuito.

O Real Madrid não aceitou as condições exigidas por Sergio Ramos, que reclamava continuar a receber os 12 milhões de euros líquidos por temporada, quando os merengues pediam ao internacional espanhol que reduzisse este valor em 10%.

O pedido não foi correspondido e o vínculo de Sergio Ramos que termina em junho deste ano parece agora impossível de ser prorrogado por mais uma temporada.

Recorde-se que o central irá completar 35 anos no próximo mês de março e como possível destino a curto-prazo aparece o Paris Saint-Germain, clube que segue atentamente o desenrolar desta novela na capital espanhola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório