Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Covid-19: Jogo entre equipas femininas de Sporting e Marítimo adiado

O encontro entre Sporting e Marítimo, da I Divisão de futebol feminino, foi adiado após ter sido detetado um caso positivo de covid-19 na equipa madeirense, confirmou hoje à Lusa fonte do clube 'verde rubro'.

Covid-19: Jogo entre equipas femininas de Sporting e Marítimo adiado
Notícias ao Minuto

15:58 - 28/01/21 por Lusa

Desporto Decisão

A partida entre as equipas 'leoninas' para a terceira jornada da fase de apuramento de campeão da Liga feminina que estava prevista para domingo foi adiada para dia 19 de maio às 11:00.

O caso positivo de uma atleta para o novo coronavírus foi detetado na operação de rastreio no Aeroporto Internacional da Madeira, quando o conjunto insular regressava ao Funchal após a derrota em Famalicão, por 3-1.

Seguindo o procedimento imposto pelo Instituto de Administração da Saúde da Região Autónoma da Madeira (IASaúde), toda a equipa entrou em isolamento profilático até domingo dia 07 de fevereiro, vendo igualmente a partida com o Condeixa, marcada para o dia anterior, adiada.

A formação madeirense mudou-se durante o mês de dezembro para o continente para poder realizar os jogos da Liga feminina, à semelhança do que a equipa B maritimista se encontra a fazer atualmente para poder competir no Campeonato de Portugal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório