Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

A reação de Solskjaer após a derrota do Manchester United

Treinador norueguês admitiu estar desiludido.

A reação de Solskjaer após a derrota do Manchester United
Notícias ao Minuto

23:25 - 27/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Ole Gunnar Solskjaer admitiu ter ficado desiludido com a derrota do Manchester United na receção ao Sheffield United (1-2), em jogo disputado esta quarta-feira e referente à 20.ª jornada da Premier League. O treinador norueguês não deixa, porém, de atribuir algumas culpas à arbitragem. 

"Estamos desapontados. Não conseguimos chegar à sombra daquilo que temos jogado nos últimos meses. Não conseguimos encontrar soluções para dar a volta ao bloco muito compacto do Sheffield", começou por dizer Solskjaer, na flash interview da BBC, prosseguindo. 

"Há duas decisões erradas [do árbitro]... É este o tipo de temporada: inconsistente e com decisões erradas como estas. Não há tempo para estarmos com lamentações. No sábado cá vamos nós. Temos de jogar contra o Arsenal, esquecer isto, aprender e seguir em frente", rematou o treinador do Manchester United. 

Recorde-se que o desaire deixa o Manchester United com 40 pontos e na segunda posição do campeonato inglês, tendo sido ultrapassado pelo Manchester City, que leva um ponto de vantagem com uma partida a menos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório