Ole Gunnar Solskjaer admitiu ter ficado desiludido com a derrota do Manchester United na receção ao Sheffield United (1-2), em jogo disputado esta quarta-feira e referente à 20.ª jornada da Premier League. O treinador norueguês não deixa, porém, de atribuir algumas culpas à arbitragem.
"Estamos desapontados. Não conseguimos chegar à sombra daquilo que temos jogado nos últimos meses. Não conseguimos encontrar soluções para dar a volta ao bloco muito compacto do Sheffield", começou por dizer Solskjaer, na flash interview da BBC, prosseguindo.
"Há duas decisões erradas [do árbitro]... É este o tipo de temporada: inconsistente e com decisões erradas como estas. Não há tempo para estarmos com lamentações. No sábado cá vamos nós. Temos de jogar contra o Arsenal, esquecer isto, aprender e seguir em frente", rematou o treinador do Manchester United.
Recorde-se que o desaire deixa o Manchester United com 40 pontos e na segunda posição do campeonato inglês, tendo sido ultrapassado pelo Manchester City, que leva um ponto de vantagem com uma partida a menos.