Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Benfica confirma que Jorge Jesus sofre de "infeção respiratória"

Treinador está "clinicamente estável" e aguarda agora "o resultado de exames complementares de diagnóstico".

Benfica confirma que Jorge Jesus sofre de "infeção respiratória"
Notícias ao Minuto

18:42 - 27/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Benfica confirmou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde desta quarta-feira, que o treinador Jorge Jesus "apresenta um quadro de infeção respiratória".

A informação surge após "exames médicos realizados hoje no Hospital da Luz", em Lisboa, que levaram, inclusive, ao cancelamento da conferência de imprensa de antevisão ao encontro dos quartos-de-final da Taça de Portugal, com o Belenenses SAD.

O clube da Luz sublinha que Jorge Jesus encontra-se "clinicamente estável", depois de, como foi noticiado pelo Desporto ao Minuto, ter apresentado um resultado negativo nos testes de despiste à Covid-19.

"Jorge Jesus aguarda ainda o resultado de exames complementares de diagnóstico e a sua presença amanhã no comando da equipa técnica para o jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal está dependente do evoluir do seu estado de saúde", refere.

O comunicado do Benfica na íntegra:

Na sequência de exames médicos realizados hoje no Hospital da Luz, o Sport Lisboa e Benfica informa que Jorge Jesus apresenta um quadro de infeção respiratória, encontrado-se clinicamente estável.

Jorge Jesus aguarda ainda o resultado de exames complementares de diagnóstico e a sua presença amanhã no comando da equipa técnica para o jogo dos quartos de final da taça de Portugal está dependente do evoluir do seu estado de saúde.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório