Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Kroos: Os 30 mil para o verem dar toques na bola e a 'obsessão' Champions

Médio alemão assume que gostaria de tentar conquistar a quinta Champions League durante a sua carreira.

Kroos: Os 30 mil para o verem dar toques na bola e a 'obsessão' Champions
Notícias ao Minuto

15:23 - 27/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alemão

Toni Kroos, um dos grandes destaques da equipa do Real Madrid, em declarações ao podcast TOMorrow de Tom Junkersdorf, abordou a sua vivência no emblema merengue.

Lembrando a grandiosidade do clube, Kroos assume que os blancos são um emblema de outra dimensão, lembrando que percebeu isso no primeiro dia no clube quando 30 mil pessoas o foram ver para dar uns toques na bola. 

Era o dia da minha apresentação. Acho que nenhum outro clube me teria acolhido assim. Foram 30 mil pessoas que vieram, não para assistir a uma partida, mas para ver como dava toques numa bola durante três segundos. Foi diferente do que eu tinha vivido e experimentado", começou por referir. 

"Não importa se é China, Estados Unidos ou a 300 quilómetros de Madrid, não importa, quando vês a reação das pessoas, percebe que o Real Madrid está a chegar", atirou, falando depois dos seus desejos para o que lhe resta de carreira.

"Depois de teres a sensação do que é ganhar a Champions League, vais querer isso de novo e de novo. Às vezes passam um ou dois anos, algo normal porque outros também querem ganhar, mas essa sensação não se vai embora", atirou, apontando, depois, a objetivos concretos.

"Apesar das quatro vitórias na Champions League, quero uma quinta. Vai ser bastante difícil e se não conseguir, ninguém vai 'disparar' contra mim. Mas enquanto estiver no ativo, vou tentar", sentenciou o alemão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório