Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Real tem pouca margem para renovações e Ramos e Vazquez estão em perigo

Emblema merengue quer renovar os dois jogadores mas tem de apertar as contas. Atletas não estarão muito recetivos às propostas já apresentadas.

Real tem pouca margem para renovações e Ramos e Vazquez estão em perigo
Notícias ao Minuto

08:31 - 27/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Contrato

A viver como a grande maioria dos grandes clubes europeus uma forte crise financeira provocada pela pandemia de Covid-19, o Real Madrid está em pleno processo de renovação de contratos do seu plantel.

Com Modric já resolvido, Florentino Pérez tem batalhado, sobretudo, na renovação de Sergio Ramos, mas o dirigente merengue tem as contas muito apertadas.

Neste sentido, escreve esta quarta-feira o jornal AS que os contratos a serem propostos neste momento estão razoavelmente abaixo do pretendido pelos atletas, razão pela qual Sergio Ramos e também Lucas Vazquez podem deixar o clube.

Cientes das dificuldades de tesouraria do clube, os dois atletas procuram a renovação de contrato mas não a qualquer preço, pelo que deixaram, agora, as propostas de Florentino em 'lista de espera'.

Do lado do dirigente, a ideia também será de não esperar muito, até porque a sua margem para melhorar as condições oferecidas, nesta fase, é nula.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório