Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Giggs revela o que falta a Bruno Fernandes para estar ao nível de Cantona

Antigo jogador dos red devils aponta para os... títulos.

Giggs revela o que falta a Bruno Fernandes para estar ao nível de Cantona
Notícias ao Minuto

17:09 - 26/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Os dias passam e Bruno Fernandes continua a ser sucessivamente comparado a Eric Cantona no Manchester United. Há adeptos que acreditam que o craque português já está ao nível de Cantona, mas há outros tantos que defendem que tal ainda não aconteceu. É o caso de Ryan Giggs, antigo jogador do United, que aponta para os... títulos. 

"O Eric [Cantona], quando ganhámos a Taça de Inglaterra em 1995/96, foi quem fez a diferença. Nos grandes jogos ele fazia sempre a diferença. O Bruno Fernandes está a ter, indiscutivelmente, um grande impacto no United. Há algumas comparações entre eles, não só pela qualidade do Bruno, mas também pelo facto de parecer que todos à sua volta jogam melhor", começou por explicar Giggs, em declarações ao Stadium Astro, prosseguindo. 

"Consegues ver que ele é um vencedor. Quando as coisas não correm bem, ele fala com os outros jogadores, vai ter com o árbitro, está constantemente a resmungar e quer ganhar. Tem sido uma revelação desde que chegou ao United. Como todos os jogadores de topo, tem de aparecer nos jogos grandes e depois ganhar títulos. Claro que são similares: batem os penáltis, marcam e fazem assistências. Os resultados mudaram desde que chegou, mas o Eric [Cantona] ganhou três ou quatro campeonatos e a Taça de Inglaterra. Essa deve ser a referência. Depois de ganhar títulos, então podemos começar a falar de Cantona", rematou o antigo jogador galês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório