Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2021
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 19º

Edição

Giggs revela o que falta a Bruno Fernandes para estar ao nível de Cantona

Antigo jogador dos red devils aponta para os... títulos.

Giggs revela o que falta a Bruno Fernandes para estar ao nível de Cantona

Os dias passam e Bruno Fernandes continua a ser sucessivamente comparado a Eric Cantona no Manchester United. Há adeptos que acreditam que o craque português já está ao nível de Cantona, mas há outros tantos que defendem que tal ainda não aconteceu. É o caso de Ryan Giggs, antigo jogador do United, que aponta para os... títulos. 

"O Eric [Cantona], quando ganhámos a Taça de Inglaterra em 1995/96, foi quem fez a diferença. Nos grandes jogos ele fazia sempre a diferença. O Bruno Fernandes está a ter, indiscutivelmente, um grande impacto no United. Há algumas comparações entre eles, não só pela qualidade do Bruno, mas também pelo facto de parecer que todos à sua volta jogam melhor", começou por explicar Giggs, em declarações ao Stadium Astro, prosseguindo. 

"Consegues ver que ele é um vencedor. Quando as coisas não correm bem, ele fala com os outros jogadores, vai ter com o árbitro, está constantemente a resmungar e quer ganhar. Tem sido uma revelação desde que chegou ao United. Como todos os jogadores de topo, tem de aparecer nos jogos grandes e depois ganhar títulos. Claro que são similares: batem os penáltis, marcam e fazem assistências. Os resultados mudaram desde que chegou, mas o Eric [Cantona] ganhou três ou quatro campeonatos e a Taça de Inglaterra. Essa deve ser a referência. Depois de ganhar títulos, então podemos começar a falar de Cantona", rematou o antigo jogador galês.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório