Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Gonzalo Plata terá pedido a Rúben Amorim que o deixe sair

Equatoriano quer somar mais minutos para garantir a presença na Copa América.

Gonzalo Plata terá pedido a Rúben Amorim que o deixe sair
Notícias ao Minuto

13:33 - 26/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O mercado de transferências de inverno encerra dentro de menos de uma semana, mas a hipótese de Gonzalo Plata vir a abandonar o plantel do Sporting ainda não terá totalmente descartada.

O jornal espanhol Diario de Cadiz escreve, esta terça-feira, que o internacional equatoriano terá reunido, nos últimos dias, com Rúben Amorim, a quem terá pedido para que o deixe 'mudar de ares' já este mês.

A edição de 2021 da Copa América arranca já no próximo mês de junho, e o avançado de 20 anos pretende somar mais minutos para assegurar um lugar entre os eleitos do selecionador equatoriano, Gustavo Alfaro.

A publicação acrescenta que o treinador do clube de Alvalade tem-se mostrado intransigente, alegando que o jogador ainda poderá vir a ser útil devido ao acumular de jogos e a possíveis baixas devido à Covid-19, mas este não desiste de o convencer.

Gonzalo Plata conta com diversos interessados em Espanha, entre eles o Cádiz, que promete "colocar toda a carne no assador" para garantir o empréstimo do jovem destro já nos próximos dias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório