Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Farense pede reunião de urgência com o CA após derrota com o FC Porto

Clube considera ter sido "prejudicado" por "razão direta da atuação-omissão do VAR".

Farense pede reunião de urgência com o CA após derrota com o FC Porto
Notícias ao Minuto

12:58 - 26/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Farense anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta terça-feira, que avançou com um pedido de reunião urgente junto do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

A reação surge no seguimento da derrota com o FC Porto, por 0-1, para a 15.ª jornada do campeonato português, na qual o conjunto algarvio considera ter sido, "mais uma vez, prejudicado" por "razão direta da atuação-omissão do VAR",

"O ocorrido no último jogo é mais uma das muitas situações, que ostensivamente tem lesado esta instituição. O Sporting Clube Farense ao longo de todo este campeonato tem pautado todo o seu comportamento pelo primado do respeito e alta consideração por todas as Entidades que regem o futebol português", pode ler-se.

"Neste sentido e à presente data, foi já requerida, com carácter de urgência, reunião com o conselho de arbitragem por forma a serem apresentadas as situações em concreto, que conduziram a este generalizado sentimento de injustiça. Exigimos equidade e justiça", completa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório