Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Se o contratar, o City ganha a Premier League, tenho a certeza"

Micah Richards defende contratação de avançado para o seu antigo clube.

"Se o contratar, o City ganha a Premier League, tenho a certeza"
Notícias ao Minuto

12:41 - 26/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Micah Richards

Micah Richards, antigo internacional inglês que jogou, entre outros, pelo Manchester City, considerou que a equipa orientada por Pep Guardiola precisa apenas de um reforço para chegar ao título.

Com Aguero a regressar de longa ausência por lesão, o ex-futebolista diz que o seu substituto ideal seria... Diego Costa.

"Se o Manchester City contratar Diego Costa ganha a Premier League. O Manchester City está numa forma muito boa, mas se contratar Diego costa agora, ganha a Premier League, tenho a certeza", atirou. 

"Costa tem 32 anos e não sugiro que seja uma solução a longo prazo, mas é um jogador livre. Por que não tê-lo até final da temporada? É um rematador com provas dadas que ofereceria um plano B adequado", lembrou o defesa, abordando depois a situação de Cavani no United.

"É muito inteligente com o seu movimento e como segura os defesas. Isso significa mais espaço para os restantes. Costa teria o mesmo efeito. Estás a dizer-me que com as ocasiões que cria o City não faria dez golos até final da temporada? Claro que faria. Como valiosos podiam ser esses golos", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório