Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

O lance (surreal) no Clássico de bês que motivou 'queixa' do FC Porto

Guardião portista e jogador do Benfica envolveram-se de forma mais próxima e lance acabou de forma surpreendente. Confira o lance na galeria.

O lance (surreal) no Clássico de bês que motivou 'queixa' do FC Porto
Notícias ao Minuto

09:51 - 26/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vídeo

Qualquer jogo entre Benfica e FC Porto é, como já bem o sabemos, quente. Porém, o clássico de equipas bês aqueceu ontem e de que maneira, num jogo com muita polémica que motivou queixas dos dragões.

Esta terça-feira, na sua newsletter Dragões Diário, os azuis e brancos queixam-se de terem perdido pontos por questões alheias.

"O FC Porto B empatou a um com o Benfica B, num jogo que começou com o guarda-redes lisboeta a ser poupado ao vermelho direto por defender uma bola de golo com o braço fora da área e que quase no fim teve o guardião azul e branco a ser expulso sem qualquer motivo, momentos depois de ser assinalado penálti para os encarnados, que fizeram o 0-1 ao minuto 90. Logo a seguir, um golo de Mor N’diaye ainda minimizou os danos, mas a nossa equipa bem pode queixar-se, mais uma vez, dos erros alheios que determinaram a perda de pontos. Foi mais do mesmo", escrevem os portistas.

Confira um dos lances mais polémicos na galeria.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório