Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Mourinho 'avisa' Bale: "Não posso oferecer minutos"

Treinador português sublinha que os jogadores têm que merecer.

Mourinho 'avisa' Bale: "Não posso oferecer minutos"
Notícias ao Minuto

08:06 - 25/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

José Mourinho deixou mais um recado a Gareth Bale. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo da Taça de Inglaterra com o Wycombe Wanderers, o treinador português foi questionado se iria dar minutos ao internacional galês e deixou a certeza que não oferece nada a ninguém e que são os jogadores quem têm de lutar para merecerem oportunidades em campo. 

"Eu não posso dar minutos aos jogadores. Isso é algo que eu não posso oferecer, portanto não iria nessa direção. Todos nós sabíamos que ele teve dificuldades nas últimas temporadas, sabíamos que chegou lesionado e até sabíamos que esta temporada iria ter altos e baixos com pequenas coisas", começou por explicar Mourinho, em declarações reproduzidas pela Sky Sports, prosseguindo. 

"O mais importante para ele é ser consistente e treinar sem qualquer problema. Quando um jogador consistente treina em alta intensidade e sem problemas então está pronto. Pronto para merecer minutos, não para serem dados minutos. Para mim essa é a diferença", avisou o treinador do Tottenham

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório