Procurar

Treinador do Celta de Vigo confirma interesse em Franco Cervi

Eduardo Coudet diz, no entanto não saber se o avançado está dentro das "possibilidade" do clube.

Treinador do Celta de Vigo confirma interesse em Franco Cervi

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
24/01/2021 21:21 ‧ há 4 anos por Notícias Ao Minuto

O treinador do Celta de Vigo confirmou, este domingo, que veria com bons olhos a aquisição de Franco Cervi, jogador que soma apenas sete partidas oficiais pelo Benfica desde o arranque da temporada.

Em declarações prestadas aos jornalistas após o empate a uma bola cedido na receção ao Eibar, Eduardo Coudet sublinhou, no entanto, que uma eventual contratação dependerá das exigências financeiras dos encarnados.

"Não sei se está dentro das nossas possibilidades. Sim, gostaria [de contar com Franco Cervi]... Mas já estou satisfeito pelo facto de, na próxima semana, estarmos mais compostos, com os regressos de Iago, Denis Suárez e Augusto", afirmou.

"Hoje tivemos que entregar a responsabilidade ao Alfonso [González], e respondeu bem, mas, nalgumas posições, fica complicado dar descanso a alguns jogadores" completou, citado pelo jornal espanhol As.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si