Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Fulham poupa Ivan Cavaleiro e é 'corrido' da Taça

Internacional português não saiu do banco na derrota com o Burnley.

Fulham poupa Ivan Cavaleiro e é 'corrido' da Taça
Notícias ao Minuto

16:20 - 24/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Inglaterra

O Fulham disse, este domingo, o 'adeus' definitivo à presente edição da Taça de Inglaterra, ao ser derrotado, em pleno Craven Cottage, pelo Burnley, por 0-3, numa partida em que o internacional português Ivan Cavaleio não saiu do banco de suplentes.

Jay Rodríguez foi o homem em maior evidência no encontro, e, depois de inaugurar o marcador, à passagem dos 31 minutos, dilatou a vantagem do conjunto visitante já no segundo tempo, na conversão de uma grande penalidade.

A 'machadada final' acabaria por surgir já à beira do apito final, quando Jay Rodríguez, o 'suspeito do costume', assistiu Kevin Long para o tento que acabaria, de uma vez por todas, com as dúvidas quanto ao desfecho da partida.

O Burnley tem, assim, presença assegurada nos oitavos-de-final da mais antiga competição do mundo, onde irá defrontar o vencedor do duelo entre Bournemouth e Crawley, que está agendado para a próxima terça-feira.

Na próxima fase já se encontram, além dos clarets, Wolverhampton, Southampton, Sheffield United, West Ham, Brighton, Bristol City, Swansea City, Barnsley, Manchester City, Chelsea e Leicester City.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório