O Napolio deu, este domingo, um passo atrás na corrida pelos lugares de apuramento para as competições europeias, ao sair derrotado do terreno do Hellas Verona, por 3-1, em partida referente à 19.ª jornada da Serie A.
O conjunto orientado por Gennaro Gattuso entrou, ainda assim, bem na partida, e inaugurou o marcador aos... 9,25 segundos, graças àquele que foi o quarto golo mais rápido da história da competição, que teve a assinatura de Hirving Lozano.
No entanto, o emblema onde alinha o internacional português Miguel Veloso (que continua a recuperar de lesão e voltou a não constar entre os convocados) não se deixou abalar e repôs a igualdade ainda na primeira parte, por Federico Dimarco.
A reviravolta acabaria, finalmente, por ser consumada já no segundo tempo. Mattia Zacagni assistiu para o golo de Antonin Barak aos 62 minutos, e fez ele próprio o gosto ao pé, já aos 79.
Com este triunfo, o Hellas Verona passa a somar 30 pontos e iguala, provisoriamente, o Sassuolo (que irá visitar a Lazio) na oitava posição. Já o Napoli, é sexto classificado, com 34 pontos.