Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Com Helton e Odysseas infetados, Jorge Jesus deixa elogios a Svilar

Svilar vai ser titular diante do Nacional.

Com Helton e Odysseas infetados, Jorge Jesus deixa elogios a Svilar
Notícias ao Minuto

14:36 - 24/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Jorge Jesus confirmou, este domingo, que Mile Svilar vai ser a aposta para a baliza do Benfica na receção ao Nacional, agendada para amanhã, em jogo da 15.ª jornada da I Liga. Com Helton Leite e Odysseas infetados pelo novo coronavírus, o jovem guardião belga vai ser titular na Luz e recebeu elogios por parte de JJ.

"Temos mais um guarda-redes que está em condições. Acreditamos muito no Svilar. Temos andado em jogo com este sofrimento todo, sem estar com desculpas. Tenho de ter onze. Tenho mais do que onze. É com isso que temos de ir para a frente", começou por dizer Jorge Jesus, em conferência de imprensa, antes de reforçar a confiança no guardião que tem alinhado na equipa B. 

"Já disse que o Helton e o Ody são dois excelentes guarda-redes. O Svilar temos andado a preparar... Anda a jogar na equipa B, tem muita qualidade e temos a segurança total para amanhã. Não é por causa dele que o jogo amanhã possa correr mal. Amanhã vai demonstrar todo o seu valor", explicou o treinador das águias

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório