Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

"Acho que tive mais cunho nesta vitória do que no ano passado"

Fique com as declarações do treinador do Sporting após a conquista da Taça da Liga.

"Acho que tive mais cunho nesta vitória do que no ano passado"
Notícias ao Minuto

22:34 - 23/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Nova conquista na Taça da Liga: Cada conquista tem um sabor diferente. Este ano ainda mais, pela juventude do grupo, pela inexperiência deles. Para mim, a vitória era importante, mas era ainda mais por este grupo. Uma palavra ao Tabata que foi o único jogador a não conseguir estar cá, estamos a pensar nele.

Expulsão de ambos os treinadores: Acho que poderia ser um cartão amarelo. Estava tudo muito confuso, tem de ser ter um pouco de paciência. Já sei que vão dizer que não foi a primeira vez que foi expulso. Mas não havia necessidade de sermos os dois expulsos. Contudo, o que interessa é o jogo. Estava preocupado com o relvado, acredito que o Sp. Braga também. Foi um jogo muito equilibrado, que o Sporting ganhou, e ganhou bem.

Importância do título: Este título é importante, dá-nos um balão importante porque temos de arriscar. Temos de saber festejar e que há agora um campeonato agora para olhar. Será interessante para ver jogadores que ganharam o primeiro troféu. Têm hoje para festejar e amanhã já há trabalho.

Cumprimentos ao Sp. Braga: Aqueles rapazes deram-me aquilo que tenho hoje. Era o meu trabalho, mas eles deram tudo por mim e eles é que me ajudaram. O Sporting dá-me tudo o que tenho e nesta vitória acho que tive mais cunho. Na outra foram eles que me levaram. Tinha de os cumprimentar. Discuti com o treinador deles, mas isso faz parte do passado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório