Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Arsenal, com Cédric, sofre a primeira derrota de 2021 e está fora da Taça

Internacional português foi titular no desaire com o Southampton.

Arsenal, com Cédric, sofre a primeira derrota de 2021 e está fora da Taça
Notícias ao Minuto

14:05 - 23/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Inglaterra

O Southampton carimbou, este sábado, o apuramento para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra, ao aplicar aquela que foi a primeira derrota do Arsenal desde o arranque do ano civil de 2021, por 1-0.

O internacional português Cédric Soares foi titular, e viu o companheiro de equipa, Gabriel Magalhães, desviar a bola para o fundo da própria baliza logo à passagem do 24.º minuto de jogo, quando tentava desviar um passe de Kyle Walker-Peters.

Os gunners somaram oportunidades para, pelo menos, igualar a partida, mas a eficácia falou mais alto, num encontro em que não pôde contar com Pierre-Emerick Aubameyang, devido a um "assunto pessoal", segundo explicou Mikel Arteta.

Os saints tornam-se, assim, apenas na segunda equipa a assegurar um lugar na próxima fase da competição, depois de, na véspera o Wolverhampton ter aberto as 'hostilidade', ao derrotar o Chorley, do sexto escalão do futebol inglês, por 1-0.

O Arsenal, por sua vez, fica reduzido a apenas duas frentes para aquilo que resta da temporada: a da Premier League, onde ocupa a décima posição, e a da Liga Europa, onde terá pela frente o Benfica nos 16-avos-de-final.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório