Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Italianos insistem no interesse do AC Milan em Nuno Mendes

Rossoneri querem um jogador que seja capaz de fazer concorrência a Theo Hernández, e o nome do lateral do Sporting está referenciado.

Italianos insistem no interesse do AC Milan em Nuno Mendes
Notícias ao Minuto

13:26 - 23/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O AC Milan está ativo no mercado de transferências de inverno em busca de uma nova alternativa para o lado esquerdo da defesa, que seja capaz de fazer concorrência ao habitual titular, Theo Hernández.

Junior Firpo era o nome que mais agradava aos responsáveis rossoneri, mas a hipótese acabou por cair por terra dada a vontade do próprio em permanecer em Barcelona, pelo facto de ter sido pai recentemente.

Nesse sentido, a direção do emblema sediado em San Siro já partiu em busca de outros alvos, e Nuno Mendes, do Sporting, é, este sábado, apontado pelo jornal italiano Corriere dello Sport como estando no topo da lista.

O lateral-esquerdo de apenas 18 anos, recorde-se, renovou recentemente com os leões até junho de 2025, tendo ficado 'blindado' por uma cláusula de rescisão cifrada nos 70 milhões de euros.

Além de Nuno Mendes, Matias Vina (que alinha sob as ordens de Abel Ferreira no Palmeiras), Jordan Amavi (que atua sob o comando de André Villas-Boas no Marseille) e Iago (do Augsburgo) são outros dos jogadores referenciados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório