Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Lutador do UFC despedido um dia antes do combate

Ottman Azaitar furou protocolo de segurança contra a Covid-19 e Dana White não perdoou.

Lutador do UFC despedido um dia antes do combate
Notícias ao Minuto

22:24 - 22/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto UFC

Ottman Azaitar figurava no cartaz principal do UFC 257, marcado para este sábado, na Fight Island de Abu Dhabi, mas não só está arredado do evento como foi também... demitido do UFC.. O lutador quebrou os protocolos sanitários contra a Covid-19 e o patrão do UFC, Dana White, não foi brando na decisão.

Após a pesagem realizada na manhã desta sexta-feira, Dana White, em entrevista à televisão britânica BT Sport, explicou que Azaitar tentou ajudar outras pessoas a entrarem na zona de segurança destinada apenas à competição, contornando as necessárias medidas de segurança e furando a 'bolha' criada para este evento.

"Ele e a sua equipa cortaram as pulseiras e deram a pessoas fora da bolha. Não sei como o fizeram, sinceramente. Voltou a colocar as pulseiras novamente, apareceu com uma mala, entrou numa sala, andou por quatro varandas, entrou no quarto, deixou a mala, trocou de roupa e depois saiu. Agora, quando a segurança tentou pará-lo, ele não parou. É mau, mas ele já foi e deixou de ser um lutador do UFC... e não vai lutar este sábado", disse White.

Perante isto, Matt Frevola, suposto adversário de Azaitar, enfrentará Arman Tsarukyan, que perdeu o oponente originalmente programado, Nasrat Haqparast, por questões de saúde. As duas baixas da pesagem ficaram assim resolvidas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório