Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Quatro minutos, três golos e PSG atropela Montpellier

Parisienses venceram com quatro golos sem resposta, três deles marcados em... quatro minutos.

Quatro minutos, três golos e PSG atropela Montpellier
Notícias ao Minuto

21:54 - 22/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ligue 1

O PSG recebeu e goleou o Montepellier, esta sexta-feira, por 4-0, na ronda 21 da Ligue 1. Uma vitória categórica do atual campeão francês, que está assim provisoriamente na liderança isolada do campeonato.

Este foi um jogo fácil para a equipa de Mauricio Pochettino, mas que foi também facilitado pelo guarda-redes dos forasteiros. Jonas Omlin recebeu o cartão vermelho direto após uma falta sobre Mbappé e deixou o Montpellier reduzido a 10 jogadores. Uma expulsão logo aos 19 minutos, que ditou o rumo do encontro.

O jogo passou a ser inteiramente de sentido único e Mbappé abriu o ativo aos 34 minutos. O PSG foi para o intervalo com uma vantagem mínima, mas no segundo tempo, e em quatro minutos (!), resolveu o encontro.

Neymar, Icardi e novamente Mbappé marcaram num espaço de quatro minutos. Dos 60 aos 64, o Montpellier foi-se abaixo e deixou a equipa de Paris fazer o que quis no Parque dos Príncipes.

Com este triunfo, o PSG é assim, provisoriamente, líder isolado da Ligue 1, com 45 pontos, mais três que o Lille, que soma menos um jogo. O Montpellier é 11.º classificado com 29 pontos até ao momento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório