Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

FC Porto apontado como hipótese para Lingard

Dragões estarão interessados no empréstimo do jogador do Manchester United.

FC Porto apontado como hipótese para Lingard
Notícias ao Minuto

07:14 - 22/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Aos 28 anos, Jesse Lingard atravessa uma das fase de menor fulgor na carreira - leva apenas três partidas oficiais disputadas na presente temporada - e a saída do Manchester United vai ganhando cada vez mais força.

A rádio britânica talkSPORT adianta que já vários emblemas do futebol europeu terão feito saber que veriam com bons olhos o empréstimo do avançado natural de Warrington já este mês, entre eles o FC Porto.

O jornalista Alex Crook sublinhou, no entanto, que Ole Gunnar Solskjaer ainda acredita que o internacional inglês poderá vir a dar a volta à situação, pelo que ainda não terá dado 'luz verde' a uma eventual transferência.

"Os clubes estão, literalmente, a fazer fila por Jesse Lingard, e não é só em Inglaterra. West Ham, Tottenham e Sheffield United já expressaram interesse. Também me falaram de Nice e FC Porto, mas a posição do Manchester United não se alterou", afirmou.

"Apesar de Lingard não fazer parte dos planos de Ole Gunnar Solskjaer, ele está relutante em afastá-lo do plantel. Penso que será um daqueles casos que se irão prolongar até final da janela de transferências", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório