Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Taça da Liga? A expectativa, jogando no Benfica, é sempre vencer"

Jogador das águias fez antevisão da partida frente ao Sporting de Braga lembrando que conjunto encarnado tem de estar ao nível do que mostrou no Dragão.

"Taça da Liga? A expectativa, jogando no Benfica, é sempre vencer"
Notícias ao Minuto

18:58 - 20/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

Sporting de Braga e Benfica medem forças daqui a poucos minutos, mas antes da bola começar a rolar, Pizzi e Ricardo Esgaio abordaram o jogo entre os dois conjuntos.

O capitão das águias lembrou a exigência de representar os encarnados, dizendo que a equipa deve preparar-se para jogar ao nível do que fez no estádio do Dragão.

"O Sp. Braga é um rival muito complicado, tem um excelente treinador que tem demonstrado a sua qualidade. Conheço bem os jogadores e sou grande fã de vários. Trocar de camisola com o André Horta? Ele já deve ter umas 10 minhas e eu 10 dele, mas mais uma é sempre bem-vinda (risos). A expectativa, jogando no Benfica, é sempre vencer. Temos de tentar ultrapassar este obstáculo chamado Sp. Braga e depois vencer este troféu", afirmou o médio.

" Acredito que se estivermos a nível parecido vamos ser felizes brevemente. Camisola 21? Quando cheguei ao Benfica o 10 já estava ocupado. Havia o 21, eu no Bragança, quando me estreei como sénior aos 16 anos, era o 21. Então foi este número que me marcou, gostei bastante e já esta comigo. Mesmo que o 10 estivesse livre eu não ia trocar", atirou ainda. 

Esgaio, por seu lado, é mais cauteloso no lançamento da partida, mas lembra que o objetivo é claro: Estar na final frente ao Sporting.

"Queremos ganhar, queremos estar na final. No ano passado conseguimos ganhar esta competição e queremos repetir. A equipa está confiante para o jogo com o Benfica e quer entrar da melhor maneira nesta final-four. Sabemos que será um jogo muito complicado. O Benfica é uma grande equipa, está a subir de rendimento mas sabemos qualidades que temos, o objetivo que queremos, que é levar taça para Braga", atirou o defesa bracarense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório