Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Vertonghen e Grimaldo reagem após testarem positivo à Covid-19

Dois dos sete jogadores infetados já reagiram.

Vertonghen e Grimaldo reagem após testarem positivo à Covid-19
Notícias ao Minuto

17:23 - 20/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Jan Vertonghen e Alejandro Grimaldo recorreram às redes sociais, esta quarta-feira, para reagiram depois de terem testado positivo à Covid-19. Os dois jogadores fazem parte do lote de 19 infetados no Benfica, por entre jogadores, equipa técnica e staff, mas deixam mensagens de otimismo para o futuro. 

O defesa belga foi mais sucinto e apenas deixou a garantia de que está "bem", ao passo que Grimaldo não deixou de lamentar o facto de ficar fora em plena final four da Taça da Liga. 

"Infelizmente testei positivo à Covid no último controlo sanitário do clube. Já sabem que esta situação afeta toda a gente e foi a nossa vez de lidarmos com isto dentro do grupo. É uma pena que não possamos continuar a trabalhar com normalidade e que num momento tão especial isto nos faça parar", começou por escrever Grimaldo, prosseguindo. 

"Vamos continuar a trabalhar e rapidamente estaremos preparados para estarmos novamente juntos. Têm sido dias complicados em Portugal e na Europa. Gostaria de vos enviar ânimo, tranquilidade e muita força para todos os que estão a passar pelo mesmo. Juntos vamos ganhar este jogo e derrotar um rival comum. Muito obrigado pelas vossas mensagens de apoio", conclui o lateral espanhol. 

Refira-se que além de Grimaldo e Vertonghen, também Gilberto, Diogo Gonçalves, Waldschmidt, Otamendi e Nuno Tavares são os outros jogadores infetados pelo novo coronavírus

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório