Powered bySolverde
Disclaimer

Paulo Sousa a um passo de regressar ao ativo para treinar a Polónia

Negociações estão adiantadas e o treinador português poderá ser apresentado em breve.

Notícia

© Getty Images

Carlos Pereira Fernandes
20/01/2021 16:01 ‧ 20/01/2021 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto

Exclusivo

Paulo Sousa está prestes a regressar ao ativo para suceder a Jerzy Brzeczek - cuja demissão foi oficialmente anunciada na passada segunda-feira - no comando técnico da seleção da Polónia, segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto.

As negociações entre ambas as partes encontram-se, neste momento, em estado avançado, pelo que a expetativa é que o antigo internacional português venha a ser oficialmente apresentado no cargo já no decorrer dos próximos dias.

O treinador português de 50 anos, recorde-se, está livre de contrato desde o passado mês de agosto de 2020, quando abandonou o leme da equipa principal dos franceses do Bordeaux, no seguimento de uma série de divergências com a direção.

A confirmar-se, a seleção polaca será o 11.º projeto da ainda curta carreira de treinador de Paulo Sousa, depois de passagens pelos sub-16 de Portugal, Queen's Park Rangers, Swansea City, Leicester City, Videoton, Maccabi Tel Aviv, Basileia, Fiorentina, Tianjin Quanjian e, mais recentemente, Bordeaux.

A Polónia, recorde-se, tem presença assegurado no Campeonato da Europa de 2020 - competição que foi adiada para 2021 devido à pandemia da Covid-19 - e encontra-se inserida no Grupo E, juntamente com Espanha, Suécia e Eslováquia.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Diogo Jota

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas