O Chelsea perdeu, nesta terça-feira, diante do Leicester, por 0-2, num duelo relativo à 18.ª jornada da Premier League e averbou a quinta derrota nos últimos oito jogos realizados para o campeonato.
No final da partida, o treinador dos blues Frank Lampard frisou que é necessário carácter para inverter a situação atual, mas deixou um duro recado para alguns jogadores que, diante do Leicester, nem foram capazes de correr.
“Devíamos ser melhores do que isto. Cinco derrotas em oito não é o que queremos. É preciso caráter para mudar isto. O mínimo é correr e cobrir o terreno de jogo e muitos dos nossos jogadores não o fizeram. Hoje apostei numa equipa bastante jovem e eles não se sentir bem com isso. Não dei uma reprimenda no balneário, porque eles estão decepcionados. Aprenderam uma lição com uma equipa que joga bem e eramos essa equipa há um mês", começou por dizer Frank Lampard que, posteriormente, foi questionado sobre um possível despedimento.
"Essa decisão não é minha. Isso é algo que sempre vai lá estar. Quando tu entras neste trabalho percebemos que há algumas coisas que estão fora do teu controlo", acrescentou o ex-médio do Chelsea.