Segundo está a ser avançado pelo jornal O Jogo, Jorge Jesus, treinador do Benfica, também estará a apresentar sintomas Covid-19 depois de as águias terem detetado um surto entre elementos do plantel principal.
De acordo com a referida publicação, o técnico estará apenas com sintomatologia ligeira, sendo que irá realizar teste para despistar se estará novamente infetado.
Apesar disto, vários desportivos deram ao final da manhã conta que Jorge Jesus tinha orientado, sozinho, os treinos da manhã, com o grupo de trabalho a ser partido em dois.
O experiente técnico das águias já teve um teste positivo, mas com resultado inconclusivo, sendo que agora estará mesmo a apresentar sintomas da doença.
Na altura, quando testou positivo, JJ representava ainda o Flamengo.
Relembre-se que o Benfica comunicou esta manhã ter vários infetados na equipa principal.
Comunicado do Benfica:
O Sport Lisboa e Benfica comunica que, no decurso dos testes realizados desde sábado no Seixal, foram detetados 17 novos casos de COVID-19 entre staff, equipa técnica e jogadores.
Perante estes dados, na defesa da saúde pública e da integridade física dos atletas envolvidos, o Benfica remete para a DGS a decisão de se apresentar em competição nos próximos 14 dias.