Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Villas-Boas 'perdeu a cabeça' após nova derrota e ameaçou demitir-se

Treinador português ter-se-à sentido "traído" pelos próprios jogadores na derrota com o Nimes.

Villas-Boas 'perdeu a cabeça' após nova derrota e ameaçou demitir-se
Notícias ao Minuto

18:48 - 18/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marseille

O Marseille permanece mergulhado numa crise de resultados, e, no passado sábado, somou o terceiro encontro consecutivo sem qualquer triunfo, ao perder com o Nimes, em pleno Vélodrome, por 1-2.

Um resultado que não terá agradado nada a André Villas-Boas, que, de acordo com a estação televisiva francesa RMC Sport, terá ameaçado apresentar a demissão do cargo de treinador da equipa principal perante os próprios jogadores.

A publicação revela que o técnico português se terá sentido "traído" pelo próprio plantel, dado "o estado de espírito e a falta de agressividade" que alguns dos elementos demonstraram no decorrer dos 90 minutos.

André Villas-Boas terá dito que não teria qualquer problema em colocar o lugar à disposição se fosse considerado como o maior "problema" da equipa, o que terá funcionado como "um choque elétrico" junto dos jogadores.

Alguns elementos terão chegado, inclusive, a pedir ao treinador português para que se acalmasse, e garantido que continuavam a acreditar na sua liderança, o que acabou por serenar os ânimos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório