Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Oficial: Beckham contrata ex-United para treinar o Inter Miami

Phil Neville ruma à MLS depois de abandonar a seleção feminina de Inglaterra.

Oficial: Beckham contrata ex-United para treinar o Inter Miami
Notícias ao Minuto

16:53 - 18/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto MLS

O Inter Miami anunciou, em forma de comunicado partilhado através das plataformas oficiais ao início da tarde desta segunda-feira, que chegou a acordo com Phil Neville, novo treinador da equipa principal de futebol.

O antigo internacional inglês, que partilhou balneário com o proprietário do clube, David Beckham, no Manchester United, sucede, assim, a Diego Alonso, que falhou os quartos-de-final dos playoffs da MLS na passada temporada.

A notícia surge, de resto, escassas horas depois de a Federação inglesa (FA) anunciar, oficialmente, que o ex-jogador de 43 anos estaria de saída do comando técnico da seleção feminina, cargo que ocupava já desde 2018.

"Estou incrivelmente encantado pela oportunidade de treinar o Inter Miami e de trabalhar com o Chris [Henderson, novo diretor desportivo] e com toda a direção. Este é um clube muito jovem, com grande potencial", afirmou.

"Estou comprometido em desafiar-me, aos meus jogadores e a todos aqueles que estão em meu redor para crescer e construir uma cultura futebolística competitiva, da qual todos nos possamos orgulhar", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório