Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jornalistas fartaram-se de esperar por treinador e deixaram-no 'plantado'

Jorge Almirón, do Elche, atrasou-se em mais de duas horas e jornalistas desistiram da conferência de imprensa.

Jornalistas fartaram-se de esperar por treinador e deixaram-no 'plantado'
Notícias ao Minuto

16:21 - 18/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Elche visita, esta terça-feira, o Valladolid para a 19.ª jornada do principal escalão do futebol espanhol, e, ao contrário do que é habitual, não houve lugar a conferência de imprensa de antevisão devido a uma insólita razão.

Segundo relata a agência noticiosa espanhola EFE, a sessão de vídeoconferência de Jorge Almirón estava agendada para as 11h30 (hora de Portugal Continental), mas, instantes antes de começar, foi adiada para as 13h30.

Passadas as duas horas, os jornalistas voltaram a ligar-se à vídeoconferência, mas, passados 15 minutos, o treinador do conjunto franjiverde teimava em não aparecer... pelo que todos desistiram em forma de protesto.

A publicação sublinha que esta não foi a primeira vez que Jorge Almirón falha em respeitas os horários, sendo que, numa delas, "atrasou-se por duas horas devido a uma emergência pessoal", o que levou a que os jornalistas dissessem 'basta'.

Horas depois, o próprio técnico enviou uma mensagem à comunicação social, a "pedir desculpa" pelo sucedido: "Demorei mais tempo a pensar na preparação do treino e no jogo de amanhã. Espero que compreendam".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório