Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

PSG assume interesse em Messi: "Lugar está reservado, pelo sim pelo não"

Leonardo assumiu o interesse no jogador do Barcelona, e disse acreditar que é possível segurar Neymar e Mbappé.

PSG assume interesse em Messi: "Lugar está reservado, pelo sim pelo não"
Notícias ao Minuto

13:40 - 18/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O diretor desportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, é a 'personagem principal' da mais recente edição da revista France Football, onde aborda alguns dos temas que têm vindo a marcar a atualidade do clube.

Começando desde logo por Lionel Messi, que termina contrato com o Barcelona no final da presente temporada, o dirigente assumiu que "os grandes jogadores como Messi estarão sempre na lista do PSG".

"Estamos sentados à grande mesa daqueles que estão a acompanhar esse dossiê atentamente. Aliás, não, ainda não estamos sentados, mas a nossa cadeira está reservada, pelo sim pelo não... Quatro meses no futebol é uma eternidade, sobretudo num período como este", atirou.

Virando o foco para Neymar e Kylian Mbappé, cujo vínculo aos campeões franceses termina em 2022, Leonardo disse esperar que ambos "estejam convictos de que o PSG é, neste momento, um bom local para um jogador de futebol de alto nível e ambicioso".

"Falta apenas encontrar um acordo entre os desejos deles, as exigências deles, as nossas expetativas e os nossos meios. Não temos que implorar-lhes e dizer 'Por favor, fiquem'. É mais discutido do que isso. Ficarão aqueles que querem, verdadeiramente, ficar. Falamos regularmente e tenho boas sensações quanto a ambos os dossiês", rematou.

[Notícia atualizada às 14h50]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório