Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Vai reforçar o Benfica, ainda não chegou e já está na rota da seleção

Andrés Rueda, presidente do Santos, diz que central já está a ser seguido pela equipa técnica de Tite.

Vai reforçar o Benfica, ainda não chegou e já está na rota da seleção
Notícias ao Minuto

10:46 - 18/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lucas Veríssimo

Depois de meses de espera, namoro, divórcio e outros tantos obstáculos, Lucas Veríssimo foi esta semana oficializado pelo Santos como reforço do Benfica depois da final da Libertadores.

O central era há muito seguido pelas águias e, agora, aparentemente, também pela seleção brasileira. Isto a atentar nas palavras de Andrès Rueda, presidente do Santos, ao jornal O Jogo, que explica que o futebolista é seguido há algum tempo pelo escrete.

"É um jogador muito regular, de uma enorme qualidade, e é verdade que está a ser acompanhado pela seleção e, pela informação que tenho, em breve terá a sua oportunidade. Acredito que será convocado porque tem nível de seleção, com muita garra e técnica. Na final vai ser observado por Tite", explicou o dirigente, lembrando que para lá do pagamento de 6,5 milhões pelo Benfica não está previsto bónus pela chamada à canarinha

"O valor [da venda] poderia ser maior, mas pelo momento e porque o jogador já tinha estado várias vezes para sair e não saiu, o valor acaba por ser interessante tanto para o Benfica como para o Santos", atirou, rematando de seguida. 

"Tem tudo para continuar a sua carreira a num nível elevado. No último jogo, com a cabeça partida, só queria continuar a jogar pela vontade que tinha de ganhar. O Benfica está a contratar um guerreiro com técnica", sentenciou Rueda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório