Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Com renovação 'travada', agente de Ramos já terá duas propostas em mãos

Jogador está em final de contrato com o Real Madrid e haverá que ultrapassar divergências quanto a montantes e duração de novo vínculo para que renove.

Com renovação 'travada', agente de Ramos já terá duas propostas em mãos
Notícias ao Minuto

09:23 - 18/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Defesa

Se a renovação de Lionel Messi com o Barcelona foi tema durante quase toda a última temporada em Espanha, este ano o nome grande no concurso de renovações... é Sergio Ramos.

O central espanhol está em final de contrato com o Real Madrid e, longe de aceitar a proposta de um ano e baixa salarial dos merengues, a sua continuidade na capital espanhola começa a ficar em dúvida.

Segundo o noticiado pelo Le10Sport, o futebolista estará a ser sondado por diversos clubes, nomeadamente o Paris Saint-Germain, mas os franceses não estão sozinhos nesta corrida.

É que, segundo a mesma publicação, o agente do internacional espanhol já terá transmitido a Florentino Pérez que também o Manchester United se terá interessado por este dossier nas últimas horas.

Com as negociações ainda a decorrerem, Sergio Ramos, que termina vínculo no final do ano desportivo, já está livre de obrigações legais para negociar sozinho com outro clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório