Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Lyon volta a vacilar e entrega a liderança a PSG e Lille

Anthony Lopes foi titular na derrota caseira com o Metz.

Lyon volta a vacilar e entrega a liderança a PSG e Lille
Notícias ao Minuto

21:53 - 17/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ligue 1

O Olympique Lyon somou, este domingo, o segundo 'tropeção' consecutivo no principal escalão do futebol francês e deixou escapar a liderança. Desta feita, ao sair derrotado da receção ao Metz, por 0-1.

O mais próximo que a equipa do internacional português Anthony Lopes (que voltou a ser titular) esteve de festejar um golo foi aos 74 minutos, quando Ekambi colocou a bola no fundo das redes, mas o lance foi invalidado por fora de jogo.

Islam Slimani,  ex-Sporting que foi contratado ao Leicester City, ainda teve a oportunidade de se estrear quando, aos 76 minutos, rendeu Tino Kadewere, mas a sorte sorriu aos forasteiros, que marcaram por Aaron Leya no 'último suspiro'

O Olympique Lyon permanece, assim, com 40 pontos e cai para a terceira posição da Ligue 1, com menos dois pontos do que os líderes, Paris Saint-Germain e Lille, que derrotaram Angers e Stade de Reims, respetivamente.

Quanto ao Metz, que somou, finalmente, a primeira vitória no ano civil de 2021, , passa a somar 28 pontos e iguala o Lens (que tem um jogo a menos) e o Montpellier no nono lugar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório