Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Tottenham afunda (ainda mais) o Sheffield e pressiona pelotão da frente

Spurs regressaram aos triunfos.

Tottenham afunda (ainda mais) o Sheffield e pressiona pelotão da frente
Notícias ao Minuto

15:50 - 17/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Tottenham de José Mourinho visitou e derrotou, este domingo, o Sheffield United (3-1), em jogo da 19.ª jornada da Premier League. Depois do empate inesperado ante o Fulham (1-1), os spurs voltaram ao caminho das vitórias, ao mesmo tempo que afundam ainda mais os blades na luta pela permanência e fazem pressão ao pelotão da frente. 

Serge Aurier cedo deu início à vitória de Mourinho. Logo aos cinco minutos, o lateral do Tottenham inaugurou o marcador, seguindo-se, ainda antes do intervalo, o golo do suspeito do costume: Harry Kane (40').

No regresso dos balneários, o Sheffield conseguiu ainda dar um ar da sua graça. O avançado David McGoldrick reduziu a desvantagem no marcador aos 59 minutos, mas Tanguy Ndombélé acabou com qualquer tipo de reação através de um golo atípico e com direito a nota artística. 

Com este triunfo, o Tottenham sobe provisoriamente ao quarto lugar da tabela classificativa com um total de 33 pontos. Por seu turno, os blades continuam no último lugar a Premier League com apenas cinco pontos conquistados ao fim de 19 jogos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório