Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Já comparam Hazard a Bale e pedem que belga seja vendido

Jornal espanhol defende que merengues podem vender belga para financiar a chegada de Mbappé.

Já comparam Hazard a Bale e pedem que belga seja vendido
Notícias ao Minuto

07:55 - 17/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mundo Deportivo

A chegada de Eden Hazard ao Real Madrid fez os adeptos merengues perspetivarem uma equipa blanca em crescimento às custas do talento do belga. Contudo, desde que aterrou na capital espanhola vindo do Chelsea, o extremo tem lutado contra um calvário de lesões.

Neste sentido, este domingo, o jornal catalão Mundo Deportivo compara mesmo Hazard a Gareth Bale, lembrando as muitas lesões e o parco rendimento do jogador. 

"A sua apresentação foi galáctica no Bernabéu, mas foi o único aspecto em que Hazard respondeu ao todo que o Real Madrid espera dele: demorou a recuperar a forma e quando o fez surgiram lesões, principalmente no tornozelo. forçando-o a submeter-se a uma cirurgia no ano passado. Desde então, ele não se recuperou. Já voltou a jogar, mas é visto com algum receio e isso, somado a mais lesões musculares, têm feito com que as suas atuações deixem muito a desejar. Tanto que no Real Madrid já começam a comparar Hazard com Gareth Bale", escreve o jornal espanhol.

Assim, com o seu passe a desvalorizar, refere a mesma publicação que os merengues podem ser tentados a tentar vendê-lo, isto para financiar a chegada de Kylian Mbappé, atleta do PSG que há muito está no radar dos nuestros hermanos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório