Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Jesualdo Ferreira :"Vamos dizer que tivemos azar, não é?"

Treinador do Boavista enalteceu comportamento da equipa, que jogou 60 minutos com apenas nove jogadores.

Jesualdo Ferreira :"Vamos dizer que tivemos azar, não é?"
Notícias ao Minuto

23:10 - 16/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Boavista

O Boavista voltou a perder na I Liga. Este sábado, diante do Tondela, os axadrezados foram derrotados por 1-3, na 14.ª jornada da I Liga, num jogo em que ficaram reduzidos a nove elementos à meia hora de jogo.

"Expulsão seguida de penálti, num lance que me pareceu que a falta foi feita fora da área. É precimo chamar à interpretação da lei que tenham bom senso. Quero enaltecer o espírito de luta da minha equipa, que lutou sempre. Não fiz nenhuma substituição até à segunda expulsão, perdemos dois centrais. Vamos dizer que tivemos azar, não é? Só de enaltecer o espírito de equipa. Ainda chegámos a marcar um golo. Fomos uma equipa castigada pela pouca sorte que o jogo nos trouxe. Não fomos capazes de ultrapassar no resultado, mas fomos capazes de nos ultrapassar como equipa", disse Jesualdo Ferreira, na flash interview da SportTV.

"A única questão positiva que retiro deste jogo é a forma como nós discutimos este jogo em inferioridade numérica, logo a partir dos dez minutos, que ainda se tem 80 minutos para jogar. Isso pesa bastante. A nossa equipa ultrapassou sempre. Sofremos o golo aos 40 minutos e este terceiro golo já foi fora do tempo, mas o que fica, para mim, é a forma como a equipa deu as mãos, se juntou e foi capaz de jogar. Quero destacar a forma como foi interpretado, este jogo poderia pender para o nosso lado e a forma como os jogadores se foram reorganizando e adaptando a uma nova situação, isso trouxe-me alguma satisfação, dentro da tristeza que pude ver no balneário", acrescentou o técnico, que ainda não sabe o que é vencer no comando técnico do Boavista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório