Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Bruno Fernandes vai lutar pelo título de melhor do mundo"

Fred elogia o "grande trabalho" que o internacional português tem vindo a fazer no Manchester United.

"Bruno Fernandes vai lutar pelo título de melhor do mundo"
Notícias ao Minuto

15:32 - 16/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fred

O portal brasileiro Globoesporte publica, este sábado, uma extensa entrevista com Fred, na qual o jogador do Manchester United não poupa nos elogios tecidos ao companheiro de equipa, Bruno Fernandes.

O internacional brasileiro sublinha que os "números" que o português tem vindo a registar em Old Trafford "falam por si só", e enalteceu o "grande trabalho" que este tem vindo a realizar desde que foi adquirido ao Sporting.

"É um grande jogador e um amigo fora de campo, é um tipo com quem nos damos muito bem. É um grande jogador, os números dele são grandes, faz muitos golos e assistências", começou por dizer o médio.

"Está a ajudar-nos muito, e ali do meio-campo para frente sabemos que ele comanda. Esperamos que ele continue na melhor fase. E vai lutar pelo título de melhor do mundo, hein? Se formos campeões, com certeza", acrescentou.

Fred assumiu, ainda, que tem uma relação "muito bacana" com Bruno Fernandes: "Quando ele chegou, tínhamos o Dallot e o Andreas [Pereira], um grupo dos que falam português. Fora de campo temos uma amizade muito boa".

"Temos a liberdade de brincar, como foi na assistência sem querer para o Rashford [risos]. Damo-nos muito bem, estou sempre a torcer por ele. Desejo que ele fique aqui muito tempo e que ganhemos muitos títulos juntos", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório