Meteorologia

  • 12 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 21º

Edição

Gallardo tenta convencer Enzo Pérez a não partir para o Benfica

Imprensa argentina continua a apontar o estádio da Luz como "o destino mais provável" para o médio.

Gallardo tenta convencer Enzo Pérez a não partir para o Benfica

O Benfica está ativo no mercado de transferências em busca de mais uma solução para o centro do terreno, e Jorge Jesus já terá feito saber que veria com bons olhos a oportunidade de voltar a trabalhar com Enzo Pérez.

A estação televisiva argentina TyC Sports aponta, este sábado, o estádio da Luz como "o destino mais provável para o médio de 34 anos, mas sublinha que Marcelo Gallardo não tem qualquer intenção de o perder.

O treinador do River Plate tem vindo a "encetar todos os esforços" para convencer o internacional argentino a permanecer no clube, apesar de o próprio já ter admitido publicamente que a saída é uma das hipóteses em cima da mesa.

A publicação acrescenta, de resto, que o jogador natural de Maipú tem contrato válido até junho de 2023, pelo que, se o quiser levar da Argentina, o Benfica terá de apresentar "uma proposta que convença todas as partes".

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório